Gato por lebre

 Há alguns anos atrás eu tive a idéia de montar um site para estudantes de moda,  eu tinha passado pela experiência da minha conclusão de curso, e para isso pesquisei por ilustradores de moda, senti dificuldades na pesquisa, e surgiu então a idéia do site. Por pura falta de compatibilidade de valores, eu acabei deixando o projeto, sem receber um tostão por tudo que investi e trabalhei, muito menos pela idéia e ilustração que está no ar até os dias de hoje.
Lembrei de verificar se ainda tinha algo meu lá e a surpresa foi grande, depois de eu ter apagado os meus textos, eles voltaram ao site. Sem créditos, com as mesmas imagens e apenas com os títulos diferentes.
 Gostaria de avisar para quem me acompanha aqui, se vocês encontrarem um texto igual por aí, ele é meu. Eu sempre credito o trabalho dos artistas que estão neste blog. Respeito com o trabalho do outro é fundamental.
 Obrigada

Comentários

Postagens mais visitadas